Por Redação A12 Em Música

Canto Pastoral será tema de encontro para músicos em Aparecida

musica catolica

Entre os dias 5 e 7 de junho a cidade de Aparecida vai receber o 17º Encontro Nacional de Canto Pastoral com Formação Litúrgica.

O encontro tem o objetivo de integrar as equipes de música, proporcionar a troca de experiências e apresentar questões que contribuam para a qualidade dos trabalhos nas comunidades.

Durante os três dias os participantes contarão com palestras oferecidas por Ir. Miria Kolling, Ir. Idê Maria Cunha e Leonardo Terra. Os temas abordados são: os 45 anos do caminho musical de Ir. Miria Kolling, o Ano da Vida Consagrada, A Missão e a Vocação da família na Igreja, A celebração dos Profetas e Mártires da América Latina, recordando Dom Oscar Romero e o Aprendizado de novos cantos pastorais como partes fixas, refrãos orantes e Nossa Senhora.

O encontro será realizado na Casa de hospedagem São Canísio (Rua Antônio de França Souza, 58) próximo ao Santuário Nacional em Aparecida. No dia 7, último dia da formação, as atividades serão realizadas no Santuário Nacional das 7h às 15h.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.