Por Redação A12 Em Música

CD ‘Das Redes ao Coração’ é indicado ao Troféu Louvemos O Senhor

 

Cd Das redes ao coração

O CD ‘Das Redes ao Coração’, músicas litúrgicas voltadas para a solenidade de Nossa Senhora Aparecida, está entre os indicados para a premiação da 8ª edição do ‘Troféu Louvemos O Senhor’, na categoria Grupo Vocal do Ano.

Veja a lista de indicados das categorias de voto exclusivo dos jurados 2016.

A produção é uma parceria entre o Santuário Nacional e Seminarista e Compositor Wallison Rodrigues. O álbum tem 18 canções de autoria de Wallison Rodrigues, interpretadas por Junior Campos, com participação especial do Coral Encantos de Florianópolis - SC.

A iniciativa, segundo Wallison, surgiu da necessidade de oferecer subsídios para celebrações solenes de Nossa Senhora Aparecida, já que existem poucos cantos litúrgicos voltados para esse tema.

O CD já pode ser adquirido na loja oficial do Santuário Nacional de Aparecida www.a12.com.br/loja.

Troféu Louvemos o Senhor

 

Troféu Louvemos o Senhor

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé.

Neste cenário surgiu em 2009 o ‘Troféu Louvemos O Senhor’, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o Dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.

O show de premiação da 8ª edição do ‘Troféu Louvemos O Senhor’ será realizado no dia 18 de maio em Valinhos (SP). A entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais será no dia 10 de maio. Informações em www.trofeulouvemos.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.