Por Redação A12 Em Música

Diocese de Itabira (MG) vai escolher hino para o Jubileu de 50 anos

Está aberta a inscrição para o Concurso Jubileu Musical 2015 da Diocese de Itabira – Cel Fabriciano, pertencente à Arquidiocese de Mariana em Minas Gerais. Os músicos poderão participar inscrevendo-se no site da diocese até o dia 15 de abril.

Diocese de Itabira MGNo Concurso, os artistas compositores, músicos, ministérios e bandas espalhados pelas diversas regiões da Diocese poderão fazer composições musicais que estejam relacionadas com os 50 anos da Diocese, tendo como lema da composição “Diocese de Itabira Cel. Fabriciano: 50 anos de Caminhada Missionária e Evangelizadora”.

A canção escolhida será veiculada nos folhetos litúrgicos, nas mídias pertencentes ou não à Diocese e nos meios de comunicação da Diocese. Além disso, a música será gravada como abertura de um CD Coletânea que está sendo preparado com trabalhos artísticos e musicais feitos ao longo dos 50 anos da Diocese.

O diocesano que tiver sua canção como vencedora também receberá como premiação a gravação da música em estúdio, acompanhada por músicos profissionais e por um produtor musical, R$ 500,00 (Quinhentos reais) em dinheiro e um Troféu de homenagem.

O concurso é online e a inscrição pode ser feita no site da Diocese, www.dioceseitabira.org.br, onde a canção vencedora será apresentada no dia 20 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.