Por Redação A12 Em Música

Expocatólica promove fórum para músicos em São Paulo

forum-musica - expocatolica

Durante a Expocatólica em São Paulo os músicos terão um espaço voltado para a formação no Fórum de Música que vai acontecer no dia 4 de julho a partir das 11h30.

Serão muitos os temas abordados durante todo o dia, divididos em quatro painéis. Cada painel abordará um tema sendo eles: O desafio de uma Formação Integrada do ser humano, não somente Espiritual, mas que alcance diversas disciplinas, A necessidade de uma nova linguagem de evangelização para alcançar o coração humano, O desafio de manter a Criatividade atualizada na Igreja, e o último painel vai discutir sobre o trabalho das gravadoras e as produções independentes.

Para cada um dos temas, diversos convidados entre músicos e padres estarão participando do Fórum para expor seus conhecimentos aos presentes.

Confira a programação completa do Fórum de Música.

A Expocatólica começou no dia 2 e segue até o dia 5 de julho no centro de exposições de São Paulo, o Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo).

A feira é reconhecida mundialmente por apresentar as principais empresas produtoras de livros e artigos religiosos do Brasil e de vários países do mundo, como Espanha, Itália, Polônia, Portugal, EUA, França, Colômbia, Peru, Argentina, México, entre outros que participam frequentemente da feira por meio de parcerias com grandes feiras de outros países.

Para saber mais sobre a ExpoCatólica acesse www.expocatolica.com.br ou entre em contato no telefone (12) 3311-0665.  Os interessados em participar do Fórum podem adquirir seus convites na portaria do evento.  A venda pela internet foi encerrada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.