1. Vim de muito longe caminhando léguas ver minha Padroeira aqui no Santuário,
vim dos sertões, sol de solidão, chuva e poeira e vim pedir em prece o fim do meu calvário.
Que emoção de riso e alegria, choro ao ver a Santa em seu manto azul,
coração calado fico emocionado, sou fiel devoto do norte e do sul,
sou peregrino, sou do mundo inteiro, meu olhar é prece, sou homem de fé.
Saio da igreja na minha sombra eu vejo sua Imagem Santa me seguindo a pé. Vai comigo a pé.
Letra/Música: Júlio Ricarte
Partitura: Venho de longe
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.