Por Marília Ribeiro Em Música

Musical católico homenageia as mulheres em São Bernardo do Campo (SP)

A cidade de São Bernardo do Campo (SP) recebe no dia 12 de março, o musical católico ‘Uma Nota que elas notam’ organizado pela agência KA produções. A apresentação acontece no auditório Attilio Zoboli às 19h.

O evento terá a participação de grandes vozes femininas como Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Fátima Souza, Suely Façanha, Dalva Tenório, Andréia Zanardi e Karla Fioravante.

musical uma nota que elas notam

O musical está em sua 7º edição e tem a proposta de valorizar a presença feminina em vários setores da sociedade. Silvia Cunha, assessora de imprensa do evento explica que a presença de Nossa Senhora nessa missão é muito grande, já que ela representa todas as mulheres. “Queríamos colocar em evidência no mês de março essa presença de mulher como um todo: mãe, filha, esposa, companheira, amiga e tantas faces da mulher. E, claro, a presença de Nossa Senhora é muito intrínseca nessa missão, na essência do evento porque Ela é quem melhor representa qualquer mulher, em todas as mulheres. No fato de Ela ser a Mãe de Jesus já dá todo ápice, mas também o fato de Ela ser uma mulher discreta, uma mulher presente.”

O repertório do show, segundo Silvia, foi pensado a partir do perfil e critério de cada cantora, levando em consideração músicas que retratam a beleza da mulher. “É um repertório de músicas mais religiosas, mas que também tem pitadas de música popular” pontua.

A novidade dessa 7º edição do musical, é o lançamento do Ministério de música D'Maria, da Milícia da Imaculada, e a presença dos homens do Ministério Adoração e Vida e Abner Santos, como participação especial que homenageará as mulheres que fazem e fizeram a diferença na história, seja na saúde, educação, na igreja, arte ou na política.

Mais de 7 mil pessoas já assistiram ao espetáculo que tem duração de 3h de muita música. Com o sucesso do musical a equipe de produção estuda a possibilidade de criar uma turnê, levando a apresentação para outras cidades e estados.

Para mais informações sobre o musical acesse o site oficial umanotaqueelasnotam.com. Os ingresso podem ser adquiridos no bilheteriaexpress.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.