Por Redação A12 Em Música

Músicos de Brasília terão workshop de teclado

O Projeto de Música Levi, da cidade de Brasília (DF) promove no sábado, dia 12 de março, um Workshop de Teclado com o músico Gregoree Júnior. O objetivo da formação é reunir os tecladistas para fornecer dicas, abordar assuntos voltados para a parte técnica e orientações sobre a utilização deste instrumento musical nas missas e na evangelização.

workshop de tecladoGregoree Júnior formou-se em Piano Popular pela Escola de Música de Brasília. Atua como produtor, arranjador e diretor musical. Em seu estúdio, compôs trilhas para várias campanhas publicitárias com veiculação local e nacional. Para saber mais sobre o músico, clique aqui.

Dentre os assuntos que serão tratados, estão: harmonia, improvisação, construção de timbres e escolha de equipamentos. O workshop será na Paróquia São Paulo Apóstolo - QE 07 Lote F - A.E. - Guará I, das 8h às 12h.

Para participar é necessário fazer a inscrição neste link: Inscreva-se aqui!. O valor do investimento é de R$ 20,00 por pessoa.

Projeto Levi
O Projeto Levi surgiu a partir do encontro de músicos realizado em novembro de 2009 em Brasília. Na época, por solicitação e incentivo dos próprios participantes do evento, alguns músicos que já realizavam reuniões de espiritualização e formação, resolveram unir forças, e desde então, passaram a oferecer formação aos músicos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.