Refrão: O Senhor está perto da pessoa que o invoca!
Música e Reflexão: Paulo Neto
"Salmo que nos fala da Majestade e bondade de Deus.
O salmista faz um hino que louva a majestade de Deus manifestada nas suas obras poderosas. As mãos de Deus estão sempre abertas à necessidades dos homens, os amparando e cuidando. O Senhor mostra o seu caminho e sua estrada como carinho ao seu povo, pois caminhando por ai não vamos nos perder."
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.