A pedido da CNBB, os padres Joãozinho e Zezinho, são os responsáveis pela versão brasileira do Hino oficial da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá na Cracóvia, em 2016.
O hino e o clip oficial será lançado durante o 8º Encontro Nacional dos Responsáveis Diocesanos pela Evangelização da Juventude que acontece em Aparecida (SP) entre os dias 20 e 22 de agosto.
Em uma entrevista concedida a Rádio Vaticano, padre Joãozinho afirma que alguns jovens de paróquias foram convidados a participar da execução da música.
Segundo o padre a música foi escrita mantendo a fidelidade ao texto original em Polonês, mas com uma poética brasileira.
O sacerdote conclui afirmando que tudo está sendo feito com muito carinho. “Esse hino começa com o salmo 121 e a gente está fazendo com muito carinho essa versão para Jornada Mundial da Juventude”.
O lema da Jornada Mundial em 2016 é “bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão a misericórdia”.
Conheça um pequeno trecho da música, ainda sem finalização, na voz do padre Joãzinho:
Para saber mais sobre a JMJ Cracóvia 2016 e como se inscrever, clique aqui.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.