Por Redação A12 Em Música

Versão brasileira do Hino da JMJ será lançado em Aparecida (SP)

jornada juventude

A pedido da CNBB, os padres Joãozinho e Zezinho, são os responsáveis pela versão brasileira do Hino oficial da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá na Cracóvia, em 2016.

O hino e o clip oficial será lançado durante o 8º Encontro Nacional dos Responsáveis Diocesanos pela Evangelização da Juventude que acontece em Aparecida (SP) entre os dias 20 e 22 de agosto.

Em uma entrevista concedida a Rádio Vaticano, padre Joãozinho afirma que alguns jovens de paróquias foram convidados a participar da execução da música.

Segundo o padre a música foi escrita mantendo a fidelidade ao texto original em Polonês, mas com uma poética brasileira.  

O sacerdote conclui afirmando que tudo está sendo feito com muito carinho. “Esse hino começa com o salmo 121 e a gente está fazendo com muito carinho essa versão para Jornada Mundial da Juventude”.

O  lema da Jornada Mundial em 2016 é “bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão a misericórdia”.

Conheça um pequeno trecho da música, ainda sem finalização, na voz do padre Joãzinho:




Para saber mais sobre a JMJ Cracóvia 2016 e como se inscrever, clique aqui.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...