Notícias

50 mil coroinhas e acólitos têm encontro marcado com o Papa

Escrito por Redação A12

03 JUL 2024 - 11H10 (Atualizada em 03 JUL 2024 - 16H46)

Vatican News

Entre os dias 29 de julho e 3 de agosto deste ano será realizada a XIII Peregrinação Internacional da Associação Internacional dos Acólitos Ministrantes, Coetus Internationalis Ministrantium (CIM), em Roma, na Itália. Leia MaisNa Casa da Mãe somos chamados a ser coroinhas e acólitos, a exemplo de MariaAcólitos e Coroinhas: presente e futuro da Igreja

O lema do encontro é “Contigo” (Is, 41,10), e para a ocasião são esperados aproximadamente 50 mil participantes e a presença do cardeal Jean-Claude Hollerich, S.I., Arcebispo de Luxemburgo.

Os países confirmados são: Áustria, Bélgica, Croácia, França, Alemanha, Lituânia, Luxemburgo, Portugal, República Checa, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Suíça, Ucrânia, Hungria.

Só da Alemanha, 35 mil coroinhas irão junto ao presidente da Comissão da Juventude da Conferência Episcopal Alemã, o Bispo auxiliar Johannes Wübbe (Osnabrück) e membros da Conferência Episcopal Alemã para o encontro.

Audiência com o Papa Francisco

No dia 30 de julho de 2024, às 18h, horário de Roma, na Praça São Pedro, está prevista a audiência do Papa com os participantes. No entanto, a programação terá início às 16h.

:: Para mais informações, consulte o site oficial do evento aqui


Fonte: Vatican News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...