Notícias

Brasileiros criam versão do Hino da JMJ em português do Brasil

Clipe da versão brasileira conta com diversos artistas e 41 pessoas envolvidas na produção

Escrito por Laís Silva

15 JUN 2023 - 10H51 (Atualizada em 15 JUN 2023 - 12H20)

Ricardo Perna / JMJ Lisboa 2023

Toda edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) tem um hino criado na língua do país sede, uma música que visa refletir sobre o tema escolhido para o encontro e uma forma muito bonita unir as nações na evangelização através da música.

Neste ano, o hino se chama “Há pressa no ar”. A letra foi escrita pelo padre João Paulo Vaz e a melodia criada por Pedro Ferreira, professor e músico, ambos da Diocese de Coimbra. A canção fala sobre o sim de Maria e sua pressa para ir ao encontro de sua prima Isabel.Leia MaisJMJ: Rise up deste mês reflete o “Grande Anúncio do Amor de Deus”A evangelização na produção dos confessionários da JMJJMJ 2023: Conheça os patronos

Um grupo de brasileiros gravou a versão do hino em português do Brasil. 

A iniciativa partiu da Comunidade Shalom e contou com a participação de 41 pessoas, desde de cantores aos técnicos de som e editores de vídeo.

O objetivo da versão brasileira é divulgar a JMJ Lisboa 2023 aos jovens do nosso país e fazer com que eles se sintam representados no maior encontro católico entre os jovens e o Papa.

Vários artistas participaram do vídeo. Entre eles estão: Missionário Shalom, Yuri Costa, Ana Gabriela, Davidson Silva, Diego Fernandes, Thiago Brado, Bruno Faglioni (da banda Rosa de Saron), Ziza Fernandes, Ana Paula e a banda Amor e Adoração.

Confira a versão brasileira de “Há pressa no ar”:

.:: Confira nossa página especial sobre a JMJ!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...