Notícias

Cardeal Dom Cláudio Hummes envia mensagem especial para o Dia da Padroeira do Brasil

Escrito por Polyana Gonzaga

12 OUT 2019 - 06H26 (Atualizada em 04 JUL 2022 - 12H06)

O Cardeal Dom Cláudio Hummes, relator do Sínodo Amazônico, enviou uma mensagem especial para todos os Devotos de Nossa Senhora Aparecida.

"Estamos na Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e claro a padroeira da grande Amazônia brasileira. E nós com muita carinho estamos pensando em Nossa Senhora Aparecida e todos o seus devotos, romeiros e no Brasil inteiro, e na situação atual do Brasil, é claro, com ainda tanta pobreza, miséria, gente descartada, desempregada.

Nossa Senhora Aparecida é a Mãe dos pobres e, no Brasil, certamente Ela é a grande mãe dos pobres. Por isso que nós pedimos muito nesse dia a proteção Dela e o carinho Dela para com os mais desvalidos e esquecidos. E nós aqui, de modo especial, queremos recomendar a Amazônia, com todos o seus desafios e também com sua grande riqueza cultural e da criação que tem ligação com o equilíbrio do planeta.

Então, que Nossa Senhora Aparecida nos acompanhe, nós e o Papa durante o Sínodo, para irmos ao encontro do bem da Amazônia, mas sobretudo para o bem dos povos que estão ali, da Igreja na Amazônia, dos missionários e missionárias."

:: Festa da Padroeira do Brasil

:: Sínodo Amazônico

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...