Notícias

Festa da Padroeira 2021: Equipe A12 conectando devotos à Mãe Aparecida

Escrito por Redação A12

13 OUT 2021 - 11H26 (Atualizada em 13 OUT 2021 - 13H28)

Carolina Guimarães/ A12

Em outubro, os olhares do mundo inteiro se voltam para Aparecida (SP), momento em que o Brasil celebra a sua Padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Milhares de pessoas acompanham atentas a Novena e Festa da Padroeira, celebrada entre os dias 3 e 12 de outubro, direto do Santuário Nacional.

Nesse período, se intensificam as ações digitais do Portal A12, para levar a mensagem de Aparecida a todos os cantos do mundo. A equipe do Portal preparou uma grande cobertura para todos os principais momentos da Novena e Festa.

O A12 é o canal digital oficial de cobertura da Festa da Padroeira e de tudo que é notícia na Casa de Nossa Senhora Aparecida.

A12/Divulgação
A12/Divulgação

No período de 03 a 11 de outubro, o A12 recebeu 1 milhão e meio de acessos de devotos de Nossa Senhora Aparecida que buscam informações oficiais.

Até o momento, foram mais de 13 milhões impressões em nossas transmissões ao vivo pelo YouTube do Santuário Nacional, canal oficial de transmissão as celebrações. Para acompanhar imagens exclusivas do Santuário Nacional e missas não transmitidas pela TV Aparecida, os devotos podem acessar a12.com/santuarioaovivo.

Todos os dias durante a novena e festa, a equipe de conteúdo digital preparou reportagens especiais sobre o Santuário Nacional e a devoção à Padroeira. Uma página especial A12.com/padroeira reuniu todas as notícias e a programação completa.

Presença marcante nas Mídias Sociais

Foram quase 500 horas de lives e transmissão pelas redes sociais de todas as novenas e principais missas desse período tão especial para os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

As mídias sociais levaram os momentos e homenagens à Padroeira a todos que seguem e compartilham os conteúdos o A12, do Santuário Nacional e da Rede Aparecida de Comunicação.

Lives A12

Todos os dias, a equipe preparou lives em nossas contas oficiais do Facebook e também no YouTube do Santuário Nacional. O momento especial ocorreu nos minutos que antecederam a celebração da Novena da Padroeira e, no dia 12, antes da Missa Solene das 9h, direto do interior da Casa da Mãe Aparecida.

Uma estrutura especial foi montada no mezanino do Santuário Nacional, com uma vista privilegiada da Basílica durante as lives.

.:: Reveja: Lives emocionaram o seu coração durante novena e festa

No Instagram, as lives diárias também esquentaram a cobertura de stories das principais festividades nesse período. No Facebook e YouTube, a equipe preparou boletins diários com as principais notícias e curiosidades.

Mais de 30 profissionais dedicados ao digital

Jornalistas, videomakers, revisora, social medias, designers e equipes de desenvolvimento e comercial trabalharam incansavelmente para que as notícias de Nossa Senhora Aparecida chegassem a todos os seus devotos, com qualidade, segurança e muita criatividade.

A12/Divulgação
A12/Divulgação

Estamos conectados pela fé, pois a fé que nos conecta é a razão na nossa conexão digital, para levar nossos leitores a uma experiência de encontro com o Cristo; Ele que é o Caminho, a Verdade e a Vida.

No Portal A12, a fé nos conecta com a Mãe Aparecida e com os ensinamentos de Jesus, que são valores para a nossa vida.

Conheça nosso trabalho! Acesse A12.com, conectados pela fé!

Veja fotos de parte da equipe A12 em ação:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...