Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 28 OUT 2020 - 09H29

MC's gravam clipe em Aparecida


Leia MaisPadre Júlio Lancellotti recebe doações de roupas de Rita Lee

Dois jovens, MC Rhamon e MC Galvão, gravaram nos principais cartões postais de Aparecida um clipe da música 'Vale da Sombra'. 

Fugindo das letras comuns aos MC's, que normalmente trazem um apelo sexual, a música quer passar uma mensagem de esperança e fé, além de olhos atentos a 'amizades' que nem sempre são verdadeiras. O hit, lançado no YouTube em 22 de outubro, já tem quase 200 mil visualizações.

"Ontem fui dormir pensando que hoje eu ia mudar, mostrar para o mundo o meu valor. Só 'agradece', meu Senhor, por não me abandonar, melhor caminho me levou e a fé que faz até hoje acreditar: vale a pena ser um sonhador. E, no dia de chuva, eu me joguei para me molhar", diz o primeiro verso do funk.

Com imagens gravadas na cidade de Aparecida (SP), o vídeo mostra, ao fundo, locais como o Santuário Nacional, a Basílica Velha e a Passarela da Fé, monumentos que ajudam a ilustrar trechos da letra, como, por exemplo:  "Falso amigo Deus revelou, e hoje a maldade 'nois tá' ganhando no olhar, pois vivo aos olhos do Senhor". 

No vídeo acima, veja a íntegra do clipe. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...