Por Redação A12 Em Redação A12 Atualizada em 03 OUT 2017 - 16H21

Redentoristas na Festa da padroeira, surpresa e oração são destaques do A12


Os missionários redentoristas estão o ano todo trabalhando aqui no Santuário Nacional para acolher bem os devotos de Nossa Senhora Aparecida e com isso evangelizar.
Mas durante o período da Novena e Festa da Padroeira há um reforço no Santuário nacional, de mão de obra redentorista. É que nesse período a província de São Paulo se mobiliza para que os atendimentos, as celebrações e todo o acolhimento com devotos seja da melhor forma possível.
O superior provincial, padre Inácio Medeiros conversou com a gente e contou que as demais equipes redentoristas, aquelas que trabalham fora do Santuário, vêm até a casa da Mãe para trabalhar e celebrar com o povo.

:: Missionários Redentoristas se mobilizam para o trabalho na Festa da Padroeira

Além disso, destacamos uma surpresa que o Portal A12 preparou para uma família que em agosto estava vindo ao Santuário Nacional, mas não chegou até a Casa da Mãe devido a um grave acidente, mas a nossa equipe levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a casa dessa família. Confira o vídeo.

A Igreja se prepara para o Sínodo sobre os jovens que acontecerá em 2018, em Roma com o Papa Francisco, para essa ocasião existe uma oração especial pelos jovens. Desde já, podemos pedir a intercessão para que o Espirito Santo ilumine os bispos nas decisões a serem tomadas. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.