Por Redação A12 Em Santo Padre Atualizada em 29 ABR 2020 - 08H44

Francisco reza pela união da Europa

Francisco presidiu a Missa na Casa Santa Marta, no Vaticano, na manhã desta quarta-feira (29), dia em que a Igreja celebra a memória litúrgica de Santa Catarina de Sena, virgem, doutora da Igreja, padroeira da Itália e da Europa.

Na introdução, dirigiu seu pensamento ao continente europeu:

"Hoje é dia de Santa Catarina de Sena, doutora da Igreja, padroeira da Europa. Rezemos pela Europa, pela unidade da Europa, pela unidade da União Europeia: para que todos juntos possamos seguir adiante como irmãos".

.:: Santa Catarina de Sena, doutora da Igreja

Fonte: Vatican News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...