Por Redação A12 Em Santo Padre

Papa e Fundação Pontifícia lançam campanha 'Seja a Misericórdia de Deus'

O Papa Francisco pediu a todas as pessoas de boa vontade para que façam “uma obra de misericórdia em cada cidade, em cada diocese, em cada associação”, em uma mensagem de vídeo divulgada na última sexta-feira (17).

A mensagem foi dada no contexto da Campanha organizada pela Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) ‘Seja a Misericórdia de Deus’, que responde a um desafio do próprio Francisco que convida todas as pessoas a socorrer as muitas necessidades do mundo atual. 

campanha

Com duração de 17 de junho a 4 de outubro, a iniciativa internacional pretende recolher fundos para a realização de numerosas obras de misericórdia em todo o mundo. 

O primeiro benfeitor da campanha é o próprio Papa Francisco, cuja contribuição será destinada à Clínica São José da Caridade, de Irbil, que oferece cuidados médicos gratuitos a cerca de 2.800 refugiados de todas as religiões.

No site da Campanha www.aismisericordia.org são apresentados os lugares para onde serão encaminhados os fundos recolhidos e outras informações. 

Veja o convite do Papa: 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.