O Papa Francisco irá presentear pessoas pobres para felicitá-los pelo Natal. Os presentes, segundo o comunicado do Vaticano pretendem ser “úteis” para aqueles que os receberem.
Ao todo, serão dois mil envelopes contendo cartões telefônicos e bilhetes para o transporte público, que serão entregues às famílias mais necessitadas de Roma.
Os presentes serão distribuídos aos assistidos pelas Irmãs de Madre Teresa de Calcutá e serão entregues por Dom Konrad Krajewski, responsável pela Elimosinaria Apostólica Vaticana.
Cada envelope contém ainda um cartão de Natal assinado pelo Papa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.