Por Redação A12 Em Santo Padre

Papa Francisco visitará a cidade italiana de Turim neste domingo

O Papa Francisco visitará a cidade italiana de Turim nos dias 21 e 22 de junho, período em que estará acontecendo a Exposição do Santo Sudário.

papa_audiencia_2

A viagem ao norte de Itália acontece por ocasião da exposição do Santo Sudário naquela diocese, incluindo um encontro com diversas realidades: o mundo do trabalho, detentos, religiosos, doentes e jovens. 

Na catedral da cidade, o Papa Francisco fará uma oração diante do Santo Sudário e uma breve parada diante do altar do beato Pier Giorgio Frassati. Também está prevista a celebração da Santa Missa na Praça Vittorio, centro histórico. Após a celebração, Francisco vai rezar a oração mariana do Angelus.

Outro momento marcante será o encontro com os salesianos e as filhas de Maria Auxiliadora. Na praça diante da Basílica de Maria Auxiliadora, onde será realizado o encontro, o Papa vai saudar jovens educadores e animadores dos oratórios.

Antes de voltar ao Vaticano, o Santo Padre deve se encontrar com membros do Comitê da Exposição do Santo Sudário, bem como com os organizadores e todos os que apoiaram a realização de sua visita.

Veja aqui o programa completo do Papa em Turim.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.