Por Redação A12 Em Santo Padre

Papa vai responder perguntas de jovens em livro

O Papa Francisco vai responder questões enviadas por jovens do mundo todo em um livro. Para participar basta enviar a pergunta no site da Fundação Pontifícia Scholas Occurrentes. 

Pergunte ao Papa

A organização internacional quer contar com a colaboração de jovens e a promessa é que algumas das perguntas e as respostas do Papa serão publicadas em um livro.

"Papa Francisco convida os jovens do mundo inteiro para acessar o site www.askpopefrancis.com e fazer perguntas. Todos podem perguntar a ele o que quiserem, o que tiverem no coração: dúvidas, interesses, curiosidades. O Pontifice responderá algumas destas perguntas num livro que será publicado nos próximos meses em vários países e em várias línguas", destaca nota no site. 

A proposta foi lançada ao final do Congresso Mundial de Scholas Occurrentes, no domingo (29), no Vaticano. 

A rede internacional ‘Scholas Occurrentes’ nasceu em Buenos Aires, há 20 anos, por vontade do então dom Jorge Mario Bergoglio, hoje Papa Francisco. Ela une estudantes de todo o mundo ao redor de um programa educativo e de promoção social. Em agosto de 2013, a rede ganhou status de organização internacional de direito pontifício, passando a receber apoio da Santa Sé.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.