
Milhares de devotos enfrentaram o frio e uma chuva fina e insistente no Tributo a Nossa Senhora Aparecida à espera do Papa Francisco que aconteceu no Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional na noite de terça-feira (23).
Padre Antônio Maria, Padre Alessandro Campos e o apresentador Kléber de Oliveira animaram o evento que contou com diversos nomes da música católica e brasileira.
Com guarda-chuvas, capas plásticas, cobertores e muita disposição os devotos cantaram e dançaram embalados pelas canções e não desanimaram diante do mau tempo.
A família de Elisamara Ferreira, que está acampada na rua aguardando na fila para tentar uma vaga para a missa do Papa Francisco, estava no show rezando e cantando.
“É uma emoção muito grande, está sendo maravilhoso. Não tem frio, não tem chuva, não tem nada que nos desanime aqui”, disse Elisamara.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.