Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 30 JUN 2019 - 11H21

Seminaristas redentoristas reúnem seus familiares em Aparecida (SP)




Já é tradição, no final do primeiro semestre, os seminaristas redentoristas da Província de São Paulo e seus familiares participam de uma grande romaria a Aparecida (SP). Neste ano, o encontro acontece entre os dias 28 e 30 de junho, na Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso. O objetivo principal é promover o convívio e a integração entre os formandos e suas famílias. Ao todo, 180 pessoas participam do evento entre aspirantes, postulantes e seu familiares.

No sábado (29), como é de costume, os formandos apresentam um pouco da rotina e das atividades realizadas no primeiro semestre do ano nas casas de formação redentoristas.

:: Conheça as etapas de formação da Congregação Redentorista

O grupo participa ainda da Celebração Eucarística no Santuário Nacional, às 18h. No retorno ao Seminário Santo Afonso, as famílias participaram de um Show Missionário, em que os formandos fazem apresentações de teatro e música. No domingo, Padre Fábio Evaristo, vigário provincial, preside a Santa Missa de encerramento da Romaria.

Confira as fotos desse momento especial: 


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...