Por Redação A12 Em Notícias

23ª Romaria das Missões Redentoristas ao Santuário Nacional

Aconteceu neste sábado (23) a 23ª Romaria de Coordenadores e Auxiliares das Santas Missões Populares Redentoristas ao Santuário Nacional. O evento reuniu representantes das cidades que receberam as Santas Missões Redentoristas, pelo menos, dos últimos 10 anos.

Para esse ano, a equipe missionária escolheu o tema 'No Setor Missionário chamados a evangelizar' e lema 'Eis-me aqui' como proposta para a romaria redentorista.

Representantes dos setores missionários vieram à Casa da Mãe Aparecida para celebrar as graças alcançadas com a realização das Missões Redentoristas em várias cidades.  

Os peregrinos chegaram por volta das seis horas da manhã e foram acolhidos na Tribuna Papa Bento XVI. Depois participaram da Celebração Eucarística das 9h no Altar Central. Após a missa, o grupo foi para o Auditório Padre Noé Sotillo no subsolo do Santuário, onde realizaram um momento de ação de graças e confraternização com direito a apresentação de uma peça de teatro que empolgou a todos.  

Esse encontro missionário já é uma tradição no Santuário Nacional e proporciona sempre um momento de encontro para todos aqueles que trabalham na evangelização missionária e de fortalecimento para o trabalho de perseverança realizado nos setores missionários.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.