O superior geral da Congregação do Santíssimo Redentor, Pe. Michael Brehl, enviou uma carta a todos os Missionários Redentoristas do Brasil por ocasião do tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul.
O religioso lembrou especialmente dos confrades que se dedicaram suas vidas a promover a devoção mariana por todo o Brasil, além dos padres e irmãos que ainda hoje transmitem ao povo o próprio amor que nutrem pela Virgem Aparecida.
“Recordo-me com emoção a figura do Servo de Deus Vítor Coelho de Almeida, que foi certamente o apóstolo d’Aparecida. Não me esqueço dos confrades que tão diligentemente estão a trabalhar atualmente no Santuário Nacional e nos diversos meios de comunicação interligados, nas equipes de missões itinerantes e noutras frentes que promovem a devoção à Nossa Senhora junto ao povo de Deus. A todos, quero expor minhas felicitações e desejar perseverança no serviço por amor”.
:: Províncias Redentoristas celebram Nossa Senhora Aparecida
Pe. Michael Brehl ressaltou ainda o exemplo de Maria enquanto missionária e discípula do Pai, motivação para o trabalho evangelizador dos Redentoristas em Aparecida.
“Animados por seu exemplo e mediação, temos a consciência que nossa missão é compartilhar o encontro com Cristo, testemunhá-lo e anunciá-lo de pessoa a pessoa, de comunidade a comunidade e da Igreja a todos os confins do mundo (Documento de Aparecida 145)".
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.