Notícias

Encontro entre colaboradores da Província de SP traz momento de comunhão

Escrito por Redentoristas

05 SET 2022 - 08H48 (Atualizada em 22 AGO 2023 - 10H52)

Imagem divulgação

O Encontro entre os Colaboradores da Província Redentorista de São Paulo, que aconteceu entre os dias 02 e 04 de setembro, foi um momento de descontração, alegria e comunhão entre os colaboradores, padres e irmãos redentoristas. A missa de abertura foi presidida pelo Pe. José de Vilas Boas, C.Ss.R., Ecônomo Provincial, no Santuário Nacional de Aparecida.

Durante o momento da palavra, o Pe. Vilas Boas trouxe a reflexão de que devemos celebrar a vida e que os momentos especiais devem ser lembrados. Além disso, ele comentou sobre a importância dos colaboradores na vida de cada missionário redentorista, pois eles também ajudam na evangelização do Reino através do trabalho e esforço deles.

“Qual é a vontade, o desejo e o propósito do seu filho, Jesus Cristo, para cada um de nós? É que possamos sempre nos aperfeiçoar e realizar dentro do nosso tempo, a nossa verdadeira missão” Pe. José de Vilas Boas, C.Ss.R., Ecônomo Provincial

Já no sábado (3), aconteceu um momento de formação com a palestra sobre privacidade dos dados pessoais, ministrada pelo Dr. Hélio de Abreu, Especialista em Direito Digital, na Casa de Hospedagem Santo Afonso.

Confira a galeria e fique por dentro do que aconteceu durante o encontro:


Para assistir a missa de sexta-feira (02), presidida pelo Pe. Vilas Boas: 

Texto por Juliandra Ribeiro / Portal A12
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...