O Encontro entre os Colaboradores da Província Redentorista de São Paulo, que aconteceu entre os dias 02 e 04 de setembro, foi um momento de descontração, alegria e comunhão entre os colaboradores, padres e irmãos redentoristas. A missa de abertura foi presidida pelo Pe. José de Vilas Boas, C.Ss.R., Ecônomo Provincial, no Santuário Nacional de Aparecida.
Durante o momento da palavra, o Pe. Vilas Boas trouxe a reflexão de que devemos celebrar a vida e que os momentos especiais devem ser lembrados. Além disso, ele comentou sobre a importância dos colaboradores na vida de cada missionário redentorista, pois eles também ajudam na evangelização do Reino através do trabalho e esforço deles.
“Qual é a vontade, o desejo e o propósito do seu filho, Jesus Cristo, para cada um de nós? É que possamos sempre nos aperfeiçoar e realizar dentro do nosso tempo, a nossa verdadeira missão” Pe. José de Vilas Boas, C.Ss.R., Ecônomo Provincial
Já no sábado (3), aconteceu um momento de formação com a palestra sobre privacidade dos dados pessoais, ministrada pelo Dr. Hélio de Abreu, Especialista em Direito Digital, na Casa de Hospedagem Santo Afonso.
Confira a galeria e fique por dentro do que aconteceu durante o encontro:
Palestra no Auditório da Casa de Hosp...maisPalestra no Auditório da Casa de Hospedagem Santo Afonsomenos Momento de descontração durante a pal...maisMomento de descontração durante a palestramenos Apresentação TeatralmaisApresentação Teatralmenos Música ao vivomaisMúsica ao vivomenos Missa no Seminário Santo AfonsomaisMissa no Seminário Santo Afonsomenos Missa no Seminário Santo AfonsomaisMissa no Seminário Santo Afonsomenos Missa no Seminário Santo AfonsomaisMissa no Seminário Santo Afonsomenos
1/7
- Foto: Imagem divulgação
- Foto: Imagem divulgação
- Foto: Imagem divulgação
- Foto: Imagem divulgação
- Foto: Imagem divulgação
- Foto: Imagem divulgação
- Foto: Imagem divulgação
Para assistir a missa de sexta-feira (02), presidida pelo Pe. Vilas Boas:
Frases sobre a importância da Adoração Eucarística de Santo Afonso
O Santo redentorista escreveu muito sobre o Sacramento da Eucaristia, em uma época que reinava uma espiritualidade rigorosa. Saiba mais!
Toda segunda-feira, reze o Terço Vocacional na Rádio Aparecida
Na rádio Aparecida, toda segunda-feira, às 22h, seminaristas redentoristas, formadores e a pastoral vocacional rezam juntos o Terço Vocacional, como forma de suplicar ao Senhor para que “envie operários para sua messe” (Mt 9,38).
Redentoristas vão acolher crianças para encontro vocacional
Encontro vocacional redentorista reúne crianças de 8 a 12 anos em Aparecida (SP) para refletir sobre o chamado à vida religiosa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.