Notícias

Padre Reinaldo nos leva para conhecer o novo roseiral do Seminário Santo Afonso

Escrito por Elisangela Cavalheiro

27 JUL 2021 - 14H24

Lucas Ventura

O cartão postal do Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP) está de cara nova! O roseiral que cerca a capela do seminário passou por uma grande reforma para dar espaço ao plantio de novas mudas que visam valorizar ainda mais a beleza do lugar.

Quem apresenta este novo roseiral é o padre Reinaldo Beijamim, que coordena as atividades do local, que abriga além do Seminário e de uma Comunidade Religiosa, uma Casa de Hospedagem.


As roseiras sempre foram destaque no jardim que contorna a capela do Seminário Santo Afonso. Elas estão ali desde o início de sua história na década de 50.

A mudança no jardim ocorreu para enriquecer o espaço com novas cores e espécies. Segundo Padre Reinaldo, o novo roseiral conta agora, depois da reforma, com aproximadamente 200 novas mudas de rosas de 23 tipos.

Ao longo de sua visita pelo jardim, Padre Reinaldo deixa também uma mensagem especial de cuidado e amor pela vida e pela natureza. Ele também vai fazer o passo a passo do plantio de uma roseira.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...