Padre Antônio Queiróz dos Santos foi um missionário redentorista (+ falecido em 2016) que contribuiu com o A12 por muitos anos onde escrevia a seção "Histórias de Vida". Ali ele reuniu todas as historinhas que ele recolheu ao longo de seu ministério. Muitos leitores comentavam e agradeciam as mensagens por ele transmitidas nessa seção. Veja alguns depoimentos:
Ricardo, 22/12/2015: "Essas historias me ajudaram a me recuperar de uma meningite. Quando estava doente e sem esperança, meu pai dizia pra que ouvisse a consagraçao das 15 horas que era celebrada por por Padre Queiróz, de tanto ele insistir liguei o rádio e entao participei da consagração e a história que o padre contou era como se estivesse dizendo só pra mim coisas que precisava ouvir".
Rizonete, 15/12/2015: "Sou fã número um das histórias do Padre Queiróz. Ele nos faz crescer como pessoa e cristão com as suas histórias".
Dalva, 29/07/2015: "As histórias do Padre Queiróz são sempre ensinamentos para nós cristãos e devotos de Nossa Senhora. É maravilhoso poder contar com a experiência e sabedoria deste grande redentorista".
Marcelo, 02/07/2015: "É sempre muito bom ouvir essas historias que o Padre Queiróz nos proporciona... Já disse isso pessoalmente a ele, mas quero dividir com outras pessoas a satisfação que era, quando na roça às 15 horas, parávamos tudo que estávamos fazendo e sentávamos ao lado do rádio que estava sintonizado na Radio Aparecida e esse HOMEM DE DEUS... Iniciava a Consagração".
Veja as 10 "historinhas" mais acessadas de acordo com as visualizações de página. De 2012 a 2016 foram 1519 histórias publicadas.
1 - O padrinho de batismo e a vela
5 - A esposa que não fazia nada
7 - Como vencer grandes problemas
9 - O gato que caiu na caixa d’água
Leia mais: Morre aos 75 anos, o missionário redentorista padre Antônio Queiróz
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.