Por Redentoristas Em Redentoristas

Bispo emérito de diocese mineira carrega tocha olímpica

O Bispo Emérito da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, Dom Lelis Lara, Missionário Redentorista, foi um dos responsáveis em conduzir a tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 no último dia 12 de maio. O Comitê Olímpico, assim como fez em todas as cidades incluídas na rota da tocha, permitiu que a prefeitura indicasse um dos condutores e o escolhido foi Dom Lara.  

Pelas mãos de Dom Lelis Lara Tocha encerra revezamento em Coronel Fabriciano (MG) 
Dom Lelis Lara encerra revezamento da tocha olímpica em Coronel Fabriciano (MG).

Conforme disse a prefeita Rosângela Mendes, a escolha por Dom Lara se deu uma vez que trata-se de uma personalidade regional. “Dom Lara é uma pessoa muito querida em todo Vale do Aço. Dos 90 anos de vida, 45 deles foram dedicados ao povo de Fabriciano. Nada mais justo que convidá-lo para assumir a responsabilidade de conduzir o fogo olímpico”, revelou a prefeita.  

Dom Lelis Lara carrega tochaO percurso de Dom Lara foi feito entre a Agência da Receita Federal e a Praça da Estação. “Estou muito feliz e honrado por poder fazer parte desse grande momento do esporte. Minha ficha custou a cair, mas agora eu sei da importância desse evento. Tive momentos de muita emoção em minha vida, como as minhas ordenações sacerdotal e episcopal e agora mais um momento marcante”, contou Dom Lara.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.