Por Redação A12 Em Redentoristas

Congregação Redentorista ordena dois diáconos neste sábado

Neste sábado (22), no Santuário Nacional, os religiosos redentoristas, Frater Denis Francisco Rosa Oliveira, 26 anos, mineiro de São José do Alegre, e frater Lucas Emanuel Almeida, 27 anos, paulista de São José dos Campos, serão ordenados diáconos.

A Celebração Eucarística será presidida, às 18h, no Altar Central, pelo bispo prelado emérito de Coari (AM), dom Joércio Gonçalves Pereira, que é Missionário Redentorista.

Os religiosos escolheram como lema de sua ordenação diaconal o trecho do Evangelho de Lucas 22, 27: ‘Estou no meio de vós como aquele que serve’.

A cerimônia contará com a presença de diversos Missionários Redentoristas da Província de São Paulo, da qual pertencem os religiosos, além de familiares e amigos. 

Os religiosos professaram os votos perpétuos no ano passado, em celebração realizada no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). (foto ao lado)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...