Por Thamara Gomes Em Redentoristas Atualizada em 03 SET 2020 - 08H49

Leia a revista Redentorista da Província de São Paulo

Com alegria, nós, Missionários Redentoristas, apresentamos a nova edição da revista Informativo da Província, uma publicação da Província de São Paulo destinada à Família Redentorista e a todos que desejam beber da fonte do carisma e espiritualidade da Congregação do Santíssimo Redentor, fundada por Santo Afonso Maria de Ligório.

Shutterstock/A12
Shutterstock/A12


Nesta edição trimestral, há artigos especiais sobre os
100 anos da presença Redentorista na cidade de Araraquara (SP), onde atuamos na Igreja de Santa Cruz, localizada no “coração” da cidade. A Revista também traz um texto sobre a Teologia e a Espiritualidade da Cruz, para que possamos crescer no amor e na fé a Jesus, nosso Redentor.

Além disso, você confere: testemunhos de vida e missão, curiosidades das Santas Missões Populares, uma entrevista com o Pe. Marcelo Araújo sobre a realidade da Congregação Redentorista em nosso continente e reflexões sobre como viver este tempo de pandemia e sobre o tema da Novena e Festa da Padroeira do Brasil deste ano.

A Revista está recheada de novidades, informação e formação. Aprecie!

Clique aqui para fazer a leitura da revista

Gostou desta edição? Comente sobre os textos e sobre a publicação. O que gostaria de ver na revista? Ajude-nos a construir esta comunicação redentora. 

Fr. Jonas de Pádua, C.Ss.R.,
e Thamara Gomes 
editores

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...