Por Redação A12 Em Redentoristas

Morre aos 82 anos o Missionário Redentorista, padre João Egg de Rezende

Faleceu aos 82 anos o Missionário Redentorista, padre João Egg de Rezende, na manhã desta terça-feira (10), no Hospital Unimed, na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). A informação foi divulgada pela Província Redentorista do Rio de Janeiro onde o padre estava exercendo o seu ministério sacerdotal. 

Na manhã desta quarta-feira (11) foi realizada uma celebração eucarística às 9 horas, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campos dos Goytacazes, e em seguinda o sepultamento no cemitério do Caju, em Campo (RJ). 

Padre João Egg nasceu no dia 8 de novembro de 1931, na cidade de Belo Vale (MG). Fez profissão religiosa na Congregação Redentorista no dia 25 de janeiro de 1956 e foi ordenado presbítero no dia 29 de janeiro de 1961. Atualmente, padre João fazia parte da Comunidade Redentorista do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campos.  

Ao final da nota a Província do Rio pediu para que Deus "acolha em seu reino aquele que dedicou sua vida no anúncio da Copiosa Redenção". 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.