Redentoristas

Revista Redentorista destaca tempo de esperança

Escrito por Thamara Gomes

01 DEZ 2020 - 07H15 (Atualizada em 01 DEZ 2020 - 10H13)

Freepik

Certos de que tempos melhores virão, chegamos até você para apresentar uma nova edição do Informativo da Província, uma publicação dos Missionários Redentoristas da Província de São Paulo. Com o título TEMPO DE ESPERANÇAR, a revista está recheada de bons conteúdos espirituais, formativos e evangelizadores para a Família Redentorista.

Henrique Baltazar
Henrique Baltazar

Nesta publicação, referente aos meses de dezembro 2020, janeiro e fevereiro de 2021, uma bonita crônica natalina vai nos ajudar a meditar sobre o verdadeiro sentido do Natal. Destacamos também uma entrevista com o Ir. Diego Joaquim, C.Ss.R., sobre a importância da comunicação para a evangelização neste período de pandemia. A seção especial 'Esperançar' é enriquecedora, traz reflexões acerca da Vida Consagrada sob a perspectiva do novo ano que se inicia.

Além disso, há diversos outros assuntos interessantes, como um testemunho impressionante do Pe. Roberto Aparecido de Lima sobre saúde e fé, além da história de um Redentorista que foi professor de Física. A revista apresenta ainda um artigo sobre a Pastoral Social na Igreja e na Congregação Redentorista e uma reflexão teológica sobre um Deus que causa escândalo.

Aproveite e desfrute desta obra produza por muitas, e boas, mãos samaritanas que ajudam e fazem acontecer a Redenção no meio de nós, com esperança em Cristo e atitude missionária. Boa leitura!

Faça a leitura da revista

Fr. Jonas Luiz de Pádua, C.Ss.R.,
e Thamara Gomes,
editores

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...