Por Redentoristas Em Redentoristas

Romaria reuniu 56 formandos e formadores em Aparecida

No dia 29 de agosto, em Aparecida (SP) realizou-se a Romaria de Formandos e Formadores da Província. Ao todo, participaram 56 Formandos.

Formandos e Formadores 2015

Do Seminário Santo Afonso participaram 06; Propedêutico: 07; Seminário São Geraldo: 08; Campinas (Filosofia): 08; Diadema: 03; Sapopemba: 04; Jd. Paulistano: 06; Alfonsianum: 11; (Os estudantes de teologia são da Província de São Paulo e vice-Província de Recife); Tietê: 03 Junioristas Irmãos. Também estavam 09 Formadores de todas as etapas de Formação, exceto o noviciado, por ser um tempo de recolhimento.

A romaria iniciou-se no Memorial Redentorista, onde todos recordamos a memória daqueles que nos precederam. Além disso, rezamos pela beatificação do Pe. Vitor Coelho. Em seguida, dirigimo-nos para a Basílica Velha e rezamos o terço meditado. Continuamos em peregrinação com a imagem de Nossa Senhora até a Basílica, onde celebramos a missa e participamos da Procissão Luminosa.

Foi uma tarde muito fecunda, animada e de oração. Colocamo-nos como peregrinos e visitamos a Casa da Mãe Aparecida, nossa Madre Provincial. Terminamos com um delicioso lanche ofertado pela Comunidade do Convento Novo. Agradeço ao Pe. João Batista e ao Ir. Gil que nos acompanharam; à Equipe formada pelos Pes. Rodrigo, Francisco A. Miguel e Irmão Cláudio, que preparou e dinamizou a Romaria; ao Ir. Alan, Fr. Mailson e seminaristas Camilo e Adriano que animaram o coral de Romeiros e a todos os Formandos e Formadores Presentes. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.