Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Acolhimento no dia Nacional do Surdo

Obras - Dia Nacional do Surdo

Hoje dia 26 de setembro, Dia Nacional do Surdo, aconteceu no CAS São Geraldo um especial acolhimento no período da tarde, uma comovente homenagem ao usuário do Projeto Semear I, Jhonatan, pelo professor Vagner que representou através de uma animação todo o nosso carinho, usando a linguagem de sinais.

O professor lembrou a todos que somos iguais aos olhos do Pai, continuando com a linguagem dos sinais descrevendo o vídeo: “Aos Olhos do Pai”, narrado na voz do professor Thiago Marinho ressaltou a importância do dia para todos os presentes, assistiram ao acolhimento em especial a Equipe do CAS São Geraldo e Técnicos, assim como os usuários do Projeto Vida Ativa e Inclusão Jovem.

É muito importante deixar claro que nós todos somos diferentes de uma maneira ou de outra, apenas em algumas pessoas, o que nós chamamos de deficiência é acentuada ao ponto desta pessoa ser notada pelas outras. Contra todo este preconceito lutamos, contra toda a exclusão social que estamos aqui firmes e fortes, e esta mensagem foi tão bem passada neste acolhimento.

Parabéns ao usuário Jhonatan e aos educadores que fizeram deste dia uma forma de lembrar que todos somos iguais mesmo com alguma diferença. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.