Por Joice Zanatelli Em Obras Sociais

Adolescentes do CAS São Geraldo visitam SENAC de Guaratinguetá.

Obras - CAS São Geraldo visita SENAC GuaratinguetáDando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com os adolescentes do CASSG buscando despertar a vocação profissional, no mês de setembro aconteceu uma visita monitorada ao SENAC- Guaratinguetá´, tendo como foco à temática “Perfil Profissional”.

Contou-se com a colaboração de vários representantes do SENAC para realização deste momento, em destaque a Assistente Social Vera Guio que solicitamente organizou o roteiro da visita e proporcionou abertura para integração do grupo, facilitando assim o esclarecimento de dúvidas e questionamentos.

Foi uma oportunidade enriquecedora, além do conhecimento acerca dos cursos disponíveis na rede SENAC, ainda foram apresentadas as condições e requisitos destinados aos bolsistas.

Este foi mais um passo neste trabalho que tem como objetivo criar condições para que os adolescentes possam ter acesso à maior quantidade possível de informações a respeito das profissões: suas características, aplicações, cursos, requisitos, locais de trabalho etc. Na esfera do autoconhecimento, também criar condições e estratégias para que identifiquem suas aptidões, interesses e características de personalidade.

Joice Zanatelli

Psicóloga do CAS São Geraldo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Joice Zanatelli, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.