Por Redentoristas Em Obras Sociais Atualizada em 11 SET 2018 - 09H21

Beneficiários recebem orientações sobre planejamento financeiro familiar

Para a reunião do SOS família do mês de agosto, O CAS Santo Afonso recebeu a presença do Prof. Pedro Lima Loge, do SENAC Santana, que trouxe dicas de como organizar os gastos em meio à crise atual.

A palestra abordou o tema Planejamento financeiro familiar e apresentou formas de administração bem simples, para as donas de casa e para quem está aguardando uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Além disso, trouxe algumas reflexões como: O que eu busco no meu plano de vida?”, O que eu preciso para suprir minhas necessidades?” e “Para sair do endividamento preciso abrir mão de que?”

Durante a palestra, as beneficiárias tiveram oportunidade de tirar dúvidas e compartilhar diversas experiências a respeito das informações recebidas.

O palestrante reforçou a importância desse controle em meio às dificuldades atuais do país, e entregou planilhas impressas para cada um iniciar o seu acompanhamento de gastos mensais. Os beneficiários inseridos na oficina de inclusão digital terão ainda o suporte do monitor de informática, que estará reforçando essa iniciativa e auxiliando na criação de planilhas pessoais.

Tamires Pereira
Auxiliar administrativo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.