Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

CAS São Clemente fortalece parcerias e evidencia potencialidades

destaque_47

CAS São Clemente fortalece parcerias e evidencia potencialidades

Atendendo ao convite da Coordenadora Pedagógica da EMEI Cidade Tiradentes, a equipe do CAS São Clemente preparou um grupo de adolescentes do Projeto Semear para serem protagonistas no desenvolvimento de atividades lúdicas e recreativas junto aos alunos da escola, em comemoração ao Dia das Crianças.

Realizadas no dia 23 de Outubro, nos períodos manhã e tarde, as atividades trouxeram muita diversão e alegria à criançada. Iniciada com uma bandinha preparada na Oficina de Artes, as atrações seguiram com escultura de bexiga, pintura facial, brincadeiras e muita música.

Para a equipe no CAS, o acontecimento foi muito significativo e trouxe resultados muito positivos, além de ter possibilitado a interação entre crianças de diversas faixas etárias e adolescentes, incentivou o cuidado, o carinho, a atenção, a doação e o reconhecimento das potencialidades identificadas durante a participação no Projeto.

 

“Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é destituído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão.”

Francisco de Assis

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.