Por Luciana Carla de Oliveira Em Obras Sociais

CAS São Clemente realiza Festa de Encerramento com Projeto Semear II

sam_3774A felicidade de ter presente a Família unida e feliz supera qualquer espera. E foi com essa alegria que o encerramento do semestre se deu, a realização da Confraternização de Natal do Projeto Semear II, que aconteceu neste dia 17. O objetivo consistiu em um encontro de participantes e seus familiares, para celebrar essa data tão importante, que traz um lindo significado, o nascimento de Jesus.

A concretização desse belíssimo evento foi o resultado de um trabalho muito bem organizado da equipe CAS São Clemente, a qual teve a colaboração ativa dos participantes, que estiveram envolvidos na confecção de alguns enfeites de decoração, cenário, além das atrações.

Com a abertura feita pela Coordenadora Regimeire, que desejou boas vindas aos presentes e enfatizou a importância deste dia, foi dado início às apresentações dos participantes, que encenaram a peça teatral “Sonho de Menina”, baseada em “A pequena vendedora de fósforos”, dançaram uma coreografia ao som de “Happy”, de Pharrell Williams, e finalizaram cantado a música Raridade, de Anderson Freire.

Que lindo ver a alegria dos participantes, que mostraram todo o empenho e deram o melhor de si para a plateia. Que satisfação presenciar o orgulho dos pais e responsáveis diante desse acontecimento tão significativo para as famílias.

E assim as apresentações foram encerradas, então todos foram convidados a se reunir com seus familiares e amigos para desfrutar dos comes e bebes, e poder compartilhar desse momento, que foi preparado com muito carinho para todos os presentes.

Diante de tanto entusiasmo e contentamento, mais um momento emociona esse encontro, o Agradecimento e Votos da Coordenadora aos participantes, os quais são motivadores desse projeto, às famílias por confiarem os seus ao CAS, à equipe pelo empenho, dedicação e compromisso, a Congregação do Santíssimo Redentor pela oportunidade e por firmar a linda missão de ajudar àqueles que mais necessitam, além dos votos de que 2015 seja repleto de boas novas.

Em seguida, a Coordenadora foi surpreendida por uma linda homenagem da equipe, cujas palavras recitadas em forma de agradecimento, a deixou intensamente emocionada. E, em meio a muitas lágrimas, foi carinhosamente abraçada pelos participantes.

O encerramento da festa veio com a chegada dos tão esperados Papai e Mamãe Noel, que abrilhantaram ainda mais este evento e trouxeram, junto com os presentes, a fantasia e esperança aos participantes. Estes se realizaram nesse momento, que foi envolvido por muitos sorrisos, abraços, fotos, além da vontade de permanecer junto ao casal que representa o doar.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luciana Carla de Oliveira, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.