Por Luciana Franciolli - Pedagoga do CAS São Geraldo Em Obras Sociais

CAS São Geraldo promove 2ª gincana cultural do Projeto Semear

 

Nos meses de novembro e dezembro aconteceu no CASSG a II Gincana Cultural. Este evento, de cunho interdisciplinar, teve como principal objetivo o protagonismo dos usuários do Projeto Semear.

Divididos em equipes, os usuários tiveram que cumprir várias provas, nas quais, era posto em foco o conhecimento geral, específico, bem como, as habilidades artísticas dos mesmos.

Todo o evento teve como tema “Projeto Semear que eu quero bem”, mostrando a importância do Projeto na vida e no processo de aprendizagem de cada um e, ainda trabalhou temas como amizade, união, fé e outras virtudes essenciais na vida do ser humano. Tudo mostrado por meio de provas que os conduziam a elaborar apresentações (teatrais e dança), composição musical, elaboração de textos, confecção de bandeiras e perguntas e respostas.

Ver o empenho e a superação de cada um foi gratificante para todos os envolvidos uma vez que, a participação de todos foi unânime.

Quesitos como organização e comportamento foram decisivos na escolha do grupo vencedor.

As apresentações artísticas encerraram a II Gincana Cultural e, com muita alegria fora anunciados os vencedores, que tiveram como prêmio um passeio para toda a equipe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luciana Franciolli - Pedagoga do CAS São Geraldo, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.