Por Redação A12 Em Obras Sociais

CAS São Geraldo reúne usuários e comunidade para celebrar a santa missa

Na última sexta feira (21), o Centro de Assistência Social São Geraldo reuniu no auditório do CAS, os usuários dos projetos Semear (Crianças e Adolescentes  entre 06 e 14 anos), Inclusão Jovem (15 a 18 anos) e Vida ativa (idosos) e membros da comunidade para a celebração da Santa Missa, às 9h30min, para partilhar Cristo Eucarístico.

A Missa foi presidida pelo Padre Jadir Teixeira da Silva, C.Ss.R., diretor das Obras Sociais Redentoristas da Província de São Paulo e teve início com a fala do Irmão Mário André de Oliveira, C.Ss.R., diretor do CAS São Geraldo. Em sua fala apresentou aos presentes os novos colaboradores contratados, Professor de Música, Psicóloga, Pedagoga, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo, além de dar as boas vindas a todos os presentes e agradecer a disponibilidade do Padre Jadir. A Santa Missa seguiu com muita alegria e reflexão.

Padre Jadir esbanjou simpatia e bom humor cativando a todos, além de deixar bem marcado em sua homilia a importância do seguimento e adesão ao Evangelho de Cristo principalmente em ações concretas de fé e solidariedade. A celebração contou ainda com a animação do coral formado pelas usuárias do Projeto Vida ativa e Projeto SOS Família, sob a regência do Professor Maurício.

Assim, com amor e responsabilidade, que o CAS trata a todos que por aqui passam mostrando com atos de cuidado e carinho a fé que temos, apresentando por meio de nosso trabalho, o Cristo Redentor.  

Thiago Marinho
CAS São Geraldo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.