Por Luciana Francioli Em Obras Sociais

I Soletra CASSG

i_soletra_cas_8_1

I Soletra CASSG

Com objetivo de conscientizar os beneficiários sobre a importância da escrita correta, motivar e incentivar a ampliação do vocabulário e a compreensão do significado das palavras o CAS São Geraldo – CASSG realizou no dia 06/04/2016, por meio de uma competição saudável, o I Soletra CAS, Rafaela Camily Santos e Maria Vitória Oliveira beneficiárias , respectivamente , do período da manhã e da tarde foram as vencedoras. Parte da premiação foi uma tarde no Shopping da cidade vizinha (Guaratinguetá), onde puderam brincar no Star Park, lanchar no Burguer King e assistir uma sessão no cinema com direito a pipoca e guaraná. “ Além de me divertir aprendi que não devemos desistir dos nossos sonhos, não importa o tamanho deles ou o nosso; tudo é possível para quem acredita e não “desiste” (Rafaela). “Valeu muito à pena ter me dedicado tanto.

 

 Além de me divertir aprendi que não devemos desistir dos nossos sonhos, não importa o tamanho deles ou o nosso; tudo é possível para quem acredita e não “desiste” (Rafaela).

Foi uma tarde incrível! Quem quiser ganhar o II Soletra CAS vai ter que se dedicar muito, porque eu quero ganhar novamente e com certeza vou dar o melhor de mim” (Maria Vitória). Mas, a premiação não parou por ai. Cada uma ganhou uma mochila com um estojo cheio de artigos de papelaria e um livro.

Uma atividade com caráter totalmente lúdico que levou os beneficiários a diversão e ao mesmo tempo estimulou a leitura e a escrita.

 

Luciana Francioli - Pedagoga

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luciana Francioli, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.