Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias Atualizada em 03 ABR 2019 - 15H28

Atividades Carnavalescas no CAS Padre Antonio Borges

O carnaval do CAS Padre Antonio Borges mais uma vez foi muito animado e com muitas realizações. No dia 28 de Fevereiro a bateria CASPAB do Programa SEMEAR realizou uma apresentação na Casa Infanto Juvenil São Vicente de Paulo creche Municipal CIJU São Vicente de Paulo, onde as crianças dançaram e se divertiram ao som da bateria. Nesse mesmo dia a bateria foi até a Escola Municipal Luiz Magnabosco para se apresentar para os alunos no período vespertino.

No dia 01 de Fevereiro a bateria se apresentou no período matutino na Escola Municipal Luiz Magnabosco e na Escolinha Tio Toffe (APAE) no período matutino e vespertino. E para finalizar o carnaval desse ano foi realizada uma grande festa na Instituição junto com a comemoração dos aniversariantes dos meses Janeiro e Fevereiro.

Foram dois dias de muita dedicação dos beneficiários, ficaram satisfeitos por mais uma vez poderem mostrar seus talentos e também a importância do trabalho em equipe que é muito importante na hora de apresentações. Foram momentos de muita alegria a todos que participaram e também aos que assistiram as apresentações. Dançaram, pularam, se divertiram.

Os colaboradores das Instituições visitadas elogiaram as apresentações e felicitaram pelo incentivo de se preservar a cultura das musicas de culturais de carnaval.

Nós colaboradores mais uma vez agradecemos aos convites recebidos e as parcerias de próximos eventos em conjunto.

Renata Covi Popolim
Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...