Por Redentoristas Em Notícias

CAS São Geraldo promove homenagem cheia de emoção para mulheres beneficiárias

Falar e exaltar a importância da figura feminina no mundo já faz parte do cotidiano das atividades do Centro de Assistência Social São Geraldo, visto que grande parte dos beneficiários do CAS são do público feminino.

Dessa forma, a motivação para que estas mulheres sejam protagonistas de suas vidas e transformadoras do meio em que vivem não é apenas uma missão, mas um compromisso dentro da Instituição.

No último dia 08 de março, data que foi escolhida para homenagear as mulheres, o CAS São Geraldo deu início a suas comemorações com um encontro, onde as beneficiárias foram homenageadas por meio de um coquetel com direito a música ao vivo, declamação de poemas e vídeo em sua homenagem. Ao final do evento, todas foram comparadas a flores do jardim de Deus e receberam um presente em forma de flor, confeccionado pela oficina de artesanato do CAS e que foi entregue por dois adolescentes do Programa Semear, trajados em estilo social. Foi um momento de emoção e muita alegria! 

As homenagens não terminaram por aí. Mais de 50 mulheres do Programa SOS Família, foram surpreendidas com uma tarde de beleza, com direito a corte de cabelo e outros tratamentos, oferecidos por meio de uma parceria com a Escola de Comércio e Profissionais da Beleza de Guaratinguetá, através do profissional Marcelo do Instituto Mix, e maquiagem com a profissional Silvana. As mulheres passaram por uma verdadeira transformação!

Antes de iniciarem todo este cuidado com elas mesmas, foi realizado ainda um momento de acolhida dirigido pela equipe técnica do CAS, meditando o tema "Autoestima se constrói passo a passo". Este grupo de orientação familiar foi promovido na tarde do dia 14 de março e encerrou as homenagens às mulheres, que o CAS faz questão de ressaltar que são importantes não apenas um, mas todos os dias do ano. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.