Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 11 JAN 2019 - 10H36

CAS Copiosa Redenção reúne colaboradores e beneficiários para confraternização de fim de ano

Crianças e adolescentes beneficiários dos programas Semear e Inclusão Jovem, encerram o ano com um momento de confraternização pra lá de especial, no último dia 12 de dezembro. 

Neste dia, além de dinâmicas, as crianças e adolescentes assistidas pelo CAS Copiosa Redenção receberam presentes de seus “padrinhos”.  A atividade acontece há três anos com o apadrinhamento dos beneficiários. 

É um dia muito esperado por eles, onde todos se manifestam ansiosos para saber o que ganharam e também para poder confraternizar com os beneficiários de outras oficinas.

Para todos os colaboradores que trabalham no projeto é gratificante ver o sorriso das crianças e o brilho nos olhos. Percebemos o quão importante poder proporcionar um momento especial como este, e isso nos incentiva, nos estimula e nos deixa revigorados, pois sabemos que nosso trabalho do ano de 2018 foi realizado com sucesso.

Gabriela Guiraldelli
Psicóloga


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...