Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 26 JUL 2018 - 10H40

Jogo de futebol amistoso une entidades sociais

Uma parceria uniu o CAS Perpétuo Socorro e o Projeto Lar Pequeno Vicente  para um campeonato de futsal com os beneficiários de ambas instituições.

Os preparativos aconteceram com certa antecedência no Centro Social. Foram realizados treinos de futsal com o Programa Semear e indicação das regras junto às crianças e adolescentes, avaliação diária do comportamento em todas as atividades para seleção dos jogadores, sendo este o critério de participação, além da campanha e votação para seleção do capitão do time, ensaio das animadoras de torcida, entre outros.

No dia 21 de junho, aconteceu o primeiro jogo amistoso, na qual os beneficiários do CAS Perpétuo Socorro se deslocaram até o Lar do Pequeno Vicente e este foi um momento de muita dedicação e empolgação de todos os beneficiários, inclusive da torcida que estava muito envolvida e animada com o jogo. Ao concluir o jogo, foi servido um lanche muito caprichado.

Pode-se afirmar que tal evento proporcionou maior motivação dos beneficiários em manter um bom comportamento e respeito mútuo, além de ser uma oportunidade de socialização e competição saudável.

Colaborou:
Laila Martins Henrique Silva


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.