Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 25 OUT 2018 - 09H42

Troca de experiências entre gerações marca atividade do CAS Padre Antonio Borges


Para comemorar o Dia Mundial do Idoso, celebrado em 1º de outubro, os beneficiários do Programa Semear do Centro de Assistência Social Padre Antonio Borges foram convidados a visitar o Lar São Vicente de Paulo em Sacramento, que abriga idosos da cidade.

Foram dois dias de muita alegria, onde os assistidos cantaram, tocaram e dançaram para os idosos que frequentam o lar, e onde todos puderam compartilhar experiências. Foi uma oportunidade única para todos que estiveram presentes e vivenciaram a descontração e a participação dos idosos.

Os idosos têm um papel importante na sociedade. Eles são trabalhadores aposentados, avós, pais, possuidores de grande sabedoria, e merecem toda a nossa atenção, respeito, cuidado e gentileza. Aprender a envelhecer faz parte da educação de todas as pessoas, e esse contato dos beneficiários com os idosos contribuiu muito para pensarem nessa fase da vida com consciência. 

Agradecemos a toda equipe de colaboradores do Lar São Vicente de Paulo, que recebeu a todos com carinho e atenção e parabenizamos pelo trabalho que é realizado com os idosos que fazem parte dessa Instituição.

Colaborou: Renata Covi Popolim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.