Redação CASSG
Nesta sexta feira dia 7 de junho a equipe de colaboradores do CASSG esteve reunida em uma manhã especial que contou com a presença da Dra. Cristhianne Barbosa de Oliveira – Dentista da Rede de Saúde do Município de Potim, como parte de um trabalho de prevenção bucal direcionado aos usuários do Projeto Semear, que contempla crianças e adolescentes entre 06 e 14 anos, o momento propiciou formação direcionada aos monitores com o intuito de que estes sejam os agentes multiplicadores ressaltando os cuidados básicos e essenciais que devemos ter referente a saúde bucal. Dando continuidade a este tema nos próximos dias 17 e 18 deste mês a proposta será expandida as crianças e adolescentes tendo como meta conscientizar sobre os cuidados necessários com relação à higiene bucal.Esta formação proporcionou aos colaboradores um momento dinâmico e instrutivo possibilitando a troca de experiências e esclarecimentos de dúvidas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.