Por Caio Oliveira Em Notícias

Depoimento: Participação na Animação Missionária Redentorista

"Se calarem a voz dos profetas as pedras falarão", com esta frase começo a dizer sobre a importância da Animação Missionária Redentorista e do anúncio da palavra de Deus. Este trabalho é muito bom para a animação da comunidade, para o despertar de novas vocações.

Foto de: reproduação

Animação Missionária, em Senador Amaral

Fui convidado pelo Fr. João Paulo de Oliveira para participar da animação missionária na paróquia São Sebastião, em Senador Amaral. Logo aceitei, pois estou fazendo acompanhamento vocacional e tinha muita vontade de participar de uma missão, saber como trabalham os redentoristas .

Vi neste trabalho a necessidade do povo, a necessidade de se encontrar com Deus. Também foi muito gratificante o carinho do povo comigo, pelos redentoristas e pelas irmãs que lá se encontravam. Cada casa visitada foi a certeza do chamado de DEUS em minha vida. Aquela simplicidade do povo, aquele amor, muitas historias de fé. Nesta missão em que participei, Deus me mostrou porque ele me chama a ser um redentorista, o povo tem muita necessidade de uma missão , de uma visita , de um abraço, e a maior alegria daquele povo era de ver um missionário tomar um café com eles, em sua casa.

Se você pensa em ser um missionário redentorista, não desista, vá em frente, VOCÊ verá como é importante. Responda o chamado que Deus te faz, mas responda sua vocação com amor, com simplicidade, responda de coração.

 

Caio Oliveira
Munhoz (MG)

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Caio Oliveira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.