Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Jumire-SP completa 3 anos de missão

Ontem (16/10), a Juventude Missionária Redentorista da Província de São Paulo fez aniversário. Confira a carta escrita pelo Ir. Ernesto Coelho CSsR e pelos líderes do grupo em comemoração aos três anos de missão.

"Na noite do dia 16 de outubro de 2010, um grupo de 12 jovens se reuniu no seminário Santo Afonso, em Aparecida, colocou-se em oração diante de Deus, de Nossa Senhora Aparecida e de são Geraldo e desse momento de oração nasceu a juventude Missionária Redentorista. Como dá para perceber o grupo tem bases sólidas. Tem raízes em Deus. Se a obra é dos homens dura pouco tempo, mas, quando é de Deus, ninguém consegue destruir, por muito que insista. A JUMIRE é obra de Deus. Ela tem um futuro brilhante pela frente.

Nem dá para inumerar o que esse grupo já realizou nesses três anos de existência. A JUMIRE é o novo que está chegando, trazendo vida, alegria, esperança e força de renovação. Pelo fato de a JUMIRE ter nascido no dia de São Geraldo, tem a proteção dele nos sucessos e insucessos. Ele é o padroeiro tanto das mães quanto das crianças.

 

A JUMIRE está dando os primeiros passos e precisa da proteção desse santo irmão para não desanimar no meio do caminho. O caminho que ela tem que percorrer é longo e cheio de curvas. Há muita estrada pela frente! Há uma estrela na montanha. É pra lá que vamos!

PARABÉNS JUMIRE! Hoje é seu dia de festa! Muita paz, e muita luz na caminhada!

Permanecemos unidos sempre em oração!

Fortes na fé, Fervorosos na Caridade,a fim de levar à todos a Copiosa Redenção."


Irmão Ernesto Coelho C.Ss.R. e Coordenação Jumire-SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.