Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

Agradecendo a Mãe Aparecida, que sempre esteve conosco em todos os nossos momentos



Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Bruno e Maryana

Agradecendo a Mãe Aparecida, que sempre esteve conosco em todos os nossos momentos

Meu nome é Bruno e quero contar minha historia de fé e aproveitar para pedir que coloquem meu nome e de minha esposa nas intenções da missa do dia 12/10 desse ano.

Em 2014 eu perdi minha mãe após uma luta de 4 anos contra o câncer.

Foram os 4 anos mais longos e difíceis da minha vida!

Minha mãe Tereza, sempre foi muito devota de Nossa Senhora Aparecida e ela quem me ensinou a rezar e me entregar para nossa Mãe Aparecida.

Em 2015, desgostoso de tudo e não conseguindo superar a ausência da minha mãe, resolvi aceitar uma proposta da empresa que eu trabalhava para São Paulo.

No dia 30/01/2015 as 16:00 eu parei no santuário de Nossa Senhora Aparecida e me entreguei.

Porque não sabia mais o que seria de mim, do que eu precisava fazer e para onde seguir.

Neste dia a Minha Mãe Aparecida, me pegou no colo e me fez sentir filho de novo. Falou comigo que não iria me abandonar e que estaria o tempo todo comigo. Ao abrir os olhos eu a vi diante de mim, fora do sacrário dela e de pé diante de mim. Um cheiro forte de rosas tomou conta do meu nariz e uma luz dourada linda, me fez enxerga-la e senti-la me abraçando. Abraços que eu sempre recebi e nunca me dei conta do que era.

Diante desse momento, prometi que pelo menos 1 vez por mês eu iria até o Santuário para me confessar, comungar e pedir a benção. E assim eu fiz durante um ano e meio.

Durante esse tempo, fui tomado por uma tristeza forte que me levou a quase cometer uma besteira.

Na estrada dos bandeirantes sentindo Jundiaí, eu escutei uma voz para eu jogar o carro na ribanceira.

Eu joguei, porém, uma mão apareceu no meu volante e pediu para eu ficar calmo.

Não lembro de mais nada neste dia. Cheguei em casa, tomei banho e dormi. Acordei no dia seguinte, e não lembrava de muitas coisas.

Foi um momento muito conturbado em minha vida, que ao mesmo tempo que eu pedia a Deus e a Nossa Senhora que aumentasse a minha Fé, eu também fraquejava.

Um certo dia, voltando ao Santuário, apos minhas confissões, comungar e agradecer, pedi a Nossa Senhora que colocasse uma mulher em minha vida.

Havia passado por um termino de namoro também conturbado, estava me sentindo só e com vontade de recomeçar a minha vida. Mas queria um relacionamento de verdade. E não mais envolvimentos vazios. Pedi então uma mulher que me fizesse sentir homem de Deus, que seguisse o caminho da igreja e que gostaria de construir uma família em cima da Rocha.

E eu tive uma visão: e depois de um tempo discernir que era a Maryana que Nossa Senhora me enviava naquele momento. A partir daí o meu relacionamento com a Maryana foi sob a intercessão de nossa Senhora Aparecida, pois em todos os nossos momentos, principalmente de aflições, ela aparecia. E começou a aparecer não só para mim, como também para ela, acalmando nossos corações.

Era um retorno, pois eu e a Maryana nos conhecemos em 2002 e entre encontro e desencontros, no afastamos e deixamos nossa historia adormecida. Nesses 15 anos, e em especial nesse ano que se completa os 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida, eu e Maryana consagraremos nossa união no dia dela. Depois de 2 anos e meio de retorno, vamos casar no dia 12/10/2017, as 15 horas.

Termino esse testemunho feliz e agradecendo a ela, que sempre esteve conosco em todos os nossos momentos e por isso, peço a benção para o nosso dia também.

Meu nome é Bruno de Oliveira Glicério Lobo

Nome da Minha noiva Maryana Baioco Aguiar

Somos de Vitória, Espírito Santo e nos casaremos no dia 12/10/2017 as 15h na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Que Deus nos abençoe sempre!

Fiquem com Deus.

Fonte: campanha dos devotos

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.